Cidadeverde.com

Whindersson Nunes mostra antes e depois com barriga tanquinho: "15kg a menos"

Imprimir


Whindersson Nunes (Foto: reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes está bastante orgulhoso de sua nova forma física. Também, pudera, o comediante vem se esforçando bastante nos últimos meses para emagrecer e melhorar, acima de tudo, a sua saúde.

"Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos!", celebra na legenda da foto acima compartilhada neste sábado (25.08) no Instagram.

Em seguida, nos stories, o marido de Luísa Sonza fez uma série de vídeos onde relatou a experiência no universo fitness: "tem mais de seis meses que botei na minha cabeça que ia chegar no meu objetivo, que não era nem o de emagrecer. Não estava mais se tratando apenas de corpo e de saúde, eu vinha boicotando todos meus prórios objetivos. Quando fiz o exame, por acaso, deu que estava com quase câncer no fígado. E aí, por medo, começei a fazer [exercídios e dieta] meio que forçado, e isso foi baixando meus níveis de gordura no fígado, então resolvi continuar. Desde que botei essa meta na vida, estou conseguindo cumprir todas as outras coisas que prometia para mim. Não existe produto milagroso, se você não for junto, não acontece. Todo mundo me pergunta o que eu tomei, mas foi um processo chegar até aqui".

"Ainda não estou onde queria mesmo, quero rasgar, porém tenho uma barriguinha e muita gordura aqui [na região da barriga] ainda... Mas tô correndo atrás e vou conseguir, tenho certeza absoluta".

Em seguida, Whindersson compartilhou uma série de fotos onde mostra a evolução do seu desempenho mês a mês. Confira abaixo:

 

Fonte: Vogue Brasil 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais