Cidadeverde.com

Wilson Martins defende reforma da Previdência

Imprimir


Foto:WilsonMArtins/CidadeVerde.com

O candidato a senador Wilson Martins (PSB) se posicionou com relação ao polêmico tema da reforma da previdência. O ex-governador afirma que se eleito irá defender a realização de uma reforma no setor.

 Porém, faz críticas à proposta apresentada pelo governo do presidente Michel Temer (MDB).  “Sou a favor sim da reforma da Previdência, mas uma reforma diferente da que está sendo proposta. Ela deve ser construída aos poucos, junto das pessoas, e sem retirar o direito de cada uma delas”, pontuou. 
 
Wilson afirma que no Senado pretende levar o conhecimento adquirido com a experiência que teve como governador do Piauí. “Quero ser um senador honrado, de palavra, que vai fazer valer o peso do voto que tem um senador, porque é no Senado que as forças se igualam e eu vou fazer valer a sua confiança, com a minha capacidade, com o meu conhecimento sobre o Piauí, e a vontade de ver esse Estado se desenvolver. Sei que juntos podemos trabalhar por um Piauí melhor e é isso que eu quero”, disse.

O ex-governador faz críticas ao atual governo. “Fizemos um governo realizador e sem escândalos. Deixamos muita coisa encaminhada e a atual administração não conseguiu continuar. As obras que deixamos encaminhadas estão paradas. Isso mostra uma grave deficiência de gestão”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais