Cidadeverde.com

Marina diz que fé a impede de 'jogar praga' em Bolsonaro

Imprimir


Foto:YalaSena/CidadeVerde.com

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, afirmou que sua fé não permite a ela "jogar praga" no adversário Jair Bolsonaro (PSL). Marina fez a afirmação, em tom de brincadeira, ao comparar o atual processo eleitoral com a eleição de 2014, na qual terminou em terceiro lugar.

Nas últimas pesquisas dos institutos Ibope e Datafolha, Marina aparece em segundo lugar, atrás de Bolsonaro, no cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está preso. A candidata deu a declaração ao ser questionada sobre qual análise fazia da mudança de opinião do eleitorado de 2014, quando aparecia bem posicionada nas pesquisas de intenção de voto. Naquele ano, a um mês da eleição, ela apareceia em situação de empate técnico com Dilma Rousseff. Mas acabou perdendo a vaga no segundo turno para Aécio Neves.

“Eu vou começar com uma brincadeira. Eu só não vou desejar que aconteça com ele o que aconteceu comigo porque a minha fé não me permite jogar praga”, respondeu.
A candidata lembrou que, em 2014, virou cabeça de chapa após a morte de Eduardo Campos em um acidente aéreo e que “era impossível fazer uma campanha sorrindo”.
Marina disse se considerar a alternativa para unificar o país. “Não sou uma coqueluche, mas com certeza eu sou uma das alternativas, talvez a mais forte para unir o Brasil”, afirmou.

A candidata disse ainda que não perdeu a eleição presidencial de 2014 porque, segundo ela, o pleito foi fraudado pela “corrupção” e pelo caixa 2 (doação ilegal de campanha não contabilizada).

“Eu não perdi a eleição. A eleição foi fraudada, porque a corrupção fraudou a eleição. Os dois que foram para o segundo turno foram uma fraude eleitoral, porque o dinheiro do caixa 2 só a Lava-Jato revelou depois”, afirmou.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais