Cidadeverde.com

PRF faz operação na Serra da Capivara e apreende sete veículos

Imprimir

Durante uma operação deflagrada pelo Exército Brasileiro na região do Parque da Serra da Capivara, sul do Estado do Piauí, o Núcleo de Operações Especiais (NOE) em conjunto com o COESAC (grupamento da Polícia Militar) e Polícia Civil de São Raimundo Nonato/PI, realizou um trabalho de combate ao comércio de veículos com adulterações de elementos de identificação.

Durante os trabalhos foram apreendidos 07 (sete) veículos com adulteração em elementos de identificação (chassi e motor), caracterizando a clonagem. Dentre os veículos apreendidos encontravam-se: 01 Caminhão-Trator marca Scania, 03 Caminhonetes GM D-20, 01 Mercedes Benz Sprinter, 01 motocicleta e 01 VW Gol. Os veículos apreendidos e condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato/PI para os procedimentos legais.

A operação intitulada Serra da Capivara teve início no dia 12 e se estendeu até o último dia 19 de novembro. Como recomendação à população local, a PRF recomenda que seja feita a vistoria na aquisição de veículos junto a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (POLINTER) tendo em vista a grande quantidade de clonagens na região.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: