Cidadeverde.com

Com “chororô” de Neymar, PSG vence e mantém 100% no Francês

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - atualizada às 18h12

O Paris Saint-Germain levou um susto, mas venceu o Nîmes por 4 a 2 fora de casa neste sábado (1º) e manteve os 100% de aproveitamento após quatro rodadas do Campeonato Francês.

Neymar abriu o placar para os parisienses e comemorou com "chororô" para rebater uma provocação da torcida anfitriã que estendeu uma faixa chamando o brasileiro de "chorão".

Di María ampliou para os atuais campeões, que caíram de produção na etapa final e cederam o empate antes de Mbappé anotar o terceiro e Cavani fechar o marcador.

Como o próximo final de semana é Data Fifa, o PSG só volta a campo pelo Francês no dia 14 de setembro, quando recebe o Saint-Etienne no Parque dos Príncipes. Já o Nîmes, que soma duas vitórias e duas derrotas no torneio, visita o Bordeaux.

O atacante brasileiro foi um dos protagonistas da partida, ao lado de Mbappé. Logo aos 2min, cavou cartão amarelo de Diallo ao tentar drible. Continuou participativo e abriu o placar aos 35min completando ótima jogada. Na volta para a etapa final, levou amarelo após falta em Ripart e caiu de produção com o time. Nos acréscimos, saiu para entrada de Nkunku.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais