Cidadeverde.com

Sport e Paraná fazem confronto direto do Z-4

Imprimir

Anderson Freire/Sport Club do Recife

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Sport e Paraná fazem um confronto direto na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 22ª rodada da competição, acontece neste domingo, às 16h, em Recife.
Com 20 pontos, o Sport não vence há 11 jogos. Para piorar, foi derrotado nas quatro últimas partidas. Já o Paraná tem 15 pontos e é o lanterna da competição.
O técnico Eduardo Baptista garante que a equipe pernambucana jogará para vencer e só tem uma dúvida: Deivid, suspenso, deixou uma vaga aberta no meio de campo, que está em disputa por Neto Moura e Nonoca.
"A gente vai trabalhar com um foco maior na parte ofensiva. Eu vejo o Neto com uma evolução grande até onde posso cobrá-lo. Eu ainda estou conhecendo o Nonoca, mas ele entendeu a mensagem", afirmou.
No Paraná, o técnico Claudinei Oliveira comemorou o fato de treinar durante uma semana completa, abrindo a possibilidade para uma mudança de característica na equipe, com Carlos ou Caio Henrique fazendo a função de meia ofensivo, já que Maicosuel segue como desfalque.
"A gente pode mudar as características dos atletas, mas não a formatação do time", afirmou o treinador, que reencontrará sua ex-equipe. Claudinei pediu demissão do comando do Sport há três semanas.

SPORT
Magrão; Cláudio Winck, Ernando, Durval, Sander; Fellipe Bastos, Neto Moura (Nonoca), Gabriel; Rogério, Marlone, Hernane. T.: Eduardo Baptista
PARANÁ
Richard; Junior, René Santos, Cleber Reis, Igor; Johnny Lucas (Jhonny), Alex Santana, Caio Henrique (Carlos), Nadson; Silvinho, Grampola. T.: Claudinei Oliveira
Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais