Cidadeverde.com

Genival Oliveira diz que lema de campanha é o combate à corrupção

Imprimir

 

Genival Oliveira, que disputa uma vaga no Senado Federal pelo PSC-PI, disse que é necessário mudar a imagem do Congresso Nacional e pontuou o combate à corrupção como lema de campanha. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (03), o candidato ressaltou que o país vive  uma crise política, moral e ética e é necessário mudar as práticas da política velha. 

"Sou um nome novo na política, ficha limpa [...] vivemos uma crise política, moral e ética. Há uma corrupção desenfreada, vergonhosa, que toma conta do nosso país e também do nosso Estado. Esses políticos corruptos são perversos com a nossa população, pois tira dela direitos fundamentais como a Saúde, Educação, Segurança, emprego que é tão vital para a vida das pessoas. Essa prática vergonhosa que empobrece nosso povo, temos que combater efetivamente", disse Oliveira. 

O candidato diz que o papel dos membros do Congresso Nacional é representar com dignidade o povo e reforçou a necessidade de renovação política.

"O que se vê hoje é a política do toma lá da cá; é um jogo de interesses imenso e se esquecem de criar oportunidades para o povo. Vamos mudar a imagem do Congresso, vamos mudar a imagem do Senado, quando o povo estiver em primeiro lugar", destacou Genival Vilela que defendeu a necessidade de uma reforma política no país. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais