Cidadeverde.com

Luciano visita Shopping da Cidade e ouve reclamações sobre violência no Centro

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Luciano Nunes, levou a caminhada da verdade ao Shopping da Cidade. O evento contou com a presença de Robert Rios e Wilson Martins, que são candidatos ao Senado Federal na chapa do deputado. 
Na ocasião, lojistas relataram sobre o clima de insegurança no Centro da cidade. "Recebemos uma obra dessa grandeza da prefeitura para anos depois ela estar entregue à violência. Todo dia tem algum relato de assalto ao redor daqui. Os clientes diminuíram e com toda a razão", disse a comerciante Verinha que trabalha no Shopping da Cidade desde a inauguração.
 
Luciano Nunes afirma que foi recebido de maneira calorosa pelos lojistas, mas também ouviu diversas queixas da falta de segurança no Centro da cidade. O candidato aproveitou a ocasião para firmar o compromisso e empenho em resolver de maneira definitiva o problema.  

Ele destacou o que chama de “onda crescente de violência no Centro”. Luciano afirma que isso  tem espantado os consumidores de forma gradativa. O Ronda Cidadão resolverá esse problema. O policiamento ostensivo, que previne o crime de maneira muito mais eficiente, sumiu. Policiais sem condições de trabalho, viaturas sem gasolina. Nem o básico esse governo tem condições de suprir", declarou o candidato.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais