Cidadeverde.com

Contra o América-MG, Vasco tenta primeira vitória com Valentim

Imprimir

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

 

PAULO BATISTELLA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O técnico Alberto Valentim tenta em Belo Horizonte sua primeira vitória no comando do Vasco. A equipe carioca enfrenta o América-MG nesta quinta-feira (6), a partir das 20h, no Independência.

Até agora, o treinador sofreu duas derrotas, ambas pelo Campeonato Brasileiro -contra o Atlético-PR, por 1 a 0, fora de casa, e diante do Santos, por 3 a 0, no Maracanã, no último sábado (1º).

"Vou fazer algumas modificações no time. Mas o que temos que mudar também é o nosso comportamento, a forma de jogar. Precisamos mudar em vários sentidos e vamos levar isso para o jogo contra o América", disse Valentim.

O comandante não revelou a formação que entrará em campo, mas há duas novidades ao menos entre os relacionados. O volante William Maranhão e o zagueiro Lucas Kal, recém-contratados, estarão à disposição.

O América também terá mudanças. Uma já definida por Adilson Batista é a entrada de Giovanni no lugar de Rafael Moura, expulso na derrota para o Vitória, por 1 a 0, na rodada anterior. Wesley e David foram testados entre os titulares no treino desta quarta (5) e podem ganhar vaga no meio-campo.
Os dois times têm brigado na parte de baixo da tabela nesta edição do Brasileiro. Os vascaínos iniciaram a 23ª rodada uma posição acima da zona de rebaixamento, com 24 pontos. Os americanos ficam um pouco acima, com 26.

AMÉRICA-MG
João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Giovanni; Luan. T.: Adilson Batista
VASCO
Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Andrey, Raul, Wagner e Yago Pikachu; Kelvin e Maxi López. T.: Alberto Valentim
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 20h desta quinta
Juiz: Heber Roberto Lopes (SC)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais