Cidadeverde.com

Dr. Pessoa propõe ações mais efetivas do estado na segurança pública

Imprimir


Foto: Ascom

O candidato ao Governo pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, realizou a caminhada no bairro Mocambinho, zona norte da capital. Ele afirma que recebeu denuncias do aumento da insegurança no bairro.

Dr. Pessoa defendeu a aplicação de mais recursos na segurança pública e disse que a atual gestão é a principal culpada pelos índices alarmantes da criminalidade no estado. O candidato citou as condições de trabalho precárias a que os policiais civis, militares e bombeiros são submetidos. Lembrou que é comum as viaturas ficarem no prego por problemas mecânicos e até por falta de gasolina, e mencionou, ainda, a crise gravíssima do sistema penal piauiense, que está "superlotado e com uma quantidade de agentes penitenciários muito inferior ao ideal, sem falar na estrutura deplorável das unidades penais", disse.

Dr. Pessoa também agradeceu as inúmeras manifestações de apoio que tem recebido por todas as cidades que visita. "Eu comecei como uma andorinha só. E agora já estou fazendo verão, com várias pessoas ao meu redor", afirmou Pessoa.

Em sua caminhada, Pessoa também conversou com servidores públicos, funcionários da iniciativa privada e trabalhadores autônomos, e todos disseram que se sentem abandonados pela atual gestão do Governo do Estado.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais