Cidadeverde.com

Equipe de Geraldo Alckmin quer mirar ataques a Ciro na TV

Imprimir


Foto: GovernodeSãoPaulo/Divulgação

Com o crescimento de Ciro Gomes (PDT) nas pesquisas, a equipe de Geraldo Alckmin (PSDB) quer reprogramar sua estratégia na TV: além do discurso de que ele é o "único candidato antiPT", assessores de Alckmin tentam convencê-lo a mirar os ataques no pedetista, mas ainda enfrentam resistências sobre o tom a ser adotado.

Motivo: tucanos alegam reservadamente que o candidato tem "dificuldades" em bater duro, de forma mais agressiva no pedetista porque o considera seu amigo de longa data - a relação estremeceu recentemente, no relato de aliados, por conta de matérias na imprensa.

Mas ao justificarem a resistência de Alckmin, assessores apelam , no entanto, para o histórico pessoal dos candidatos: ambos nasceram em Pindamonhangaba (SP), teriam até tido o mesmo médico responsável pelo seus partos e afirmam que Alckmin diz gostar pessoalmente do adversário. Por isso, o ex-governador ainda está se convencendo dos ataques mais duros contra Ciro.

Embora o tom sobre Ciro ainda esteja indefinido, há um consenso na campanha tucana de que os ataques a Bolsonaro serão retomados - porém, com um discurso mais moderado por conta do estado de saúde do deputado.

Mas Alckmin vai investir no mote de que votar em Bolsonaro é um "passaporte para a volta do PT" ao poder.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais