Cidadeverde.com

João Cláudio conta que foi multado em São Paulo

Imprimir
O vereador Inácio Carvalho (PMDB) provocou um debate com vários apartes na sessão desta terça-feira (25) da Câmara Municipal. Ele criticou a prefeitura de Teresina e as Superintendências de Desenvolvimento Urbano - SDUs - por estarem fazendo "vista grossa" contra os pichadores da capital. Ele disse que a cidade está feia e suja, e defendeu o cumprimento do Código de Postura do Município.
 

 
Inácio Carvalho disse que as SDUs estão dormindo, e que já elaborou um projeto para coibir a prática criminosa, mas o mesmo foi vetado pelo prefeito Sílvio Mendes.
 
João Cláudio Moreno (PCdoB) pediu aparte e disse que em 1990, quando esteve em São Paulo como humorista, foi multado porque usou propaganda na capital paulista em local inadequado. Ele relatou que 30% da renda do seu show foi comprometida, e defendeu um projeto específico para essa área, lembrando já haver projeto de Fernando Said  (PSDB) sobre limitações de propaganda. Hoje, outdoors são proibidos na avenida Frei Serafim, por exemplo.
 

 
Ampliando a discussão, R. Silva (PR) se declarou contrário às propagandas nos ônibus. O parlamentar disse que o serviço já é pago pela população, e os empresários não podem se aproveitar disso para lucrar ainda mais.
 
Yala Sena (flash da Câmara)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: