Cidadeverde.com

Guarda Municipal de Teresina vai realizar patrulhamentos durante o domingo (7)

Imprimir

Durante as horas que marcarão a ida da população às urnas para a escolha de seus representantes políticos, a Guarda Civil Municipal de Teresina realizará rondas preventivas nas zonas eleitorais da capital. Ao todo, serão mais de 40 homens e mulheres que garantirão a proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade.

Durante o processo, a GCM atuará em caso de boca de urna, atentados ao patrimônio e contra a integridade das pessoas, bem como realizará rondas em sessões eleitorais da capital.

"A Guarda Municipal de Teresina atuará no domingo eleitoral para garantir uma maior tranquilidade e também estaremos em contato direto com os chefes de cada zona eleitoral, a fim de prestar uma imediata assistência, caso necessário", comenta Lorena Silva, agente do comando da Guarda Municipal.

Criada por meio da Lei Complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). O órgão atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais