Cidadeverde.com
Entretenimento

Silvio Santos feliz com vice liderança e festeja 78 anos nos EUA

Imprimir

Silvio Santos vai tirar férias no próximo dia 10 feliz com o empate técnico do SBT com a Record na vice-liderança. A informação é da coluna "Ooops!".

O apresentador vai com toda a família para os Estados Unidos comemorar seu aniversário de 78 anos no próximo dia 12. Eles devem passar o Natal na casa da família em Celebration, Flórida, perto da Disney.

Segundo pessoas próximas a Silvio, ele disse anteontem que está "muito feliz" com a briga que trava com a Record pelo ibope e que essa disputa vem tornando sua vida empresarial "divertida".

Reservadamente, Silvio ironiza o "preço amargo" que a Record paga na disputa pelo segundo lugar. Por determinação dos bispos da Universal, a Record retirou de todos os computadores o índice de ibope do SBT porque a casa estaria "à caminho da liderança".

A ironia também se deve às despesas das emissoras com a programação. Enquanto o SBT gasta relativamente pouco em seu horário nobre, a Record vem despejando milhões em dramaturgia, cuja audiência não cresce há meses.

Já o SBT se recuperou depois da estréia de "Pantanal", em junho. No fim do ano, Silvio terá que decidir o que vai substituir a novela sob o risco de perder novamente a vice-liderança.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Tags:
Imprimir