Cidadeverde.com
Política

TV Cidade Verde faz entrevistas exclusivas com Haddad e Bolsonaro

Imprimir

Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

Presidenciável Fernando Haddad (PT)

A TV Cidade Verde entrevistou com exclusividade Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), candidatos à Presidência da República nas Eleições 2018, e que disputam o segundo turno no próximo domingo, dia 28 de outubro. A iniciativa reforma o pioneirismo da emissora e dar oportunidade para o eleitor do Piauí conhecer propostas e o que pensa o futuro Presidente da República. 

A entrevista com Haddad foi ao ar na segunda-feira (22), gravada em Picos (PI), e comandada pelo apresentador Francisco Lima.  Já a entrevista com o Bolsonaro, divulgada nesta terça-feira (23), ocorreu no Rio de Janeiro com o apresentador Joelson Giordani.

"A TV Cidade Verde tem uma tradição na cobertura das eleições com respeito a cobertura política. Para nós, dentro dessa tradição, foi um momento importante da nossa contribuição à democracia em poder ouvir os dois candidatos que chegaram ao segundo turno. Por meio do esforço da nossa produção e do nosso jornalismo, tivemos a possibilidade de trazer a opinião dos dois homens mais importantes da política brasileira neste momento, nesta semana decisiva", comenta Joelson Giordani.  

Foto: Adriano Pernambuco/TV Cidade Verde

Presidenciável Jair Bolsonaro (PSL)

Para a diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues, as entrevistas reforçam o compromisso da TV Cidade Verde em melhor informar os seus telespectadores.   

"Esse esforço de entrevistar, com exclusividade, os dois candidatos que estão no segundo turno é muito recompensador para toda a nossa equipe porque assim damos a oportunidade aos telespectadores piauienses, eleitores piauienses, terem contato, de forma mais aprofundada, com as ideias dos candidatos Fernando Haddad e Jair Bolsonaro", disse Nadja. 

"Nas entrevistas nos abordamos temas que dizem respeito ao Nordeste, ao Piauí, e o Brasil em geral. E, assim, a gente oportuniza aos eleitores avaliarem às vésperas das eleições porque muitas coisas ainda precisam ser avaliadas por muitos eleitores. Ficamos felizes em possibilitar essa oportunidade a essa avaliação", ressaltou a diretora. 

 

Da Redação
[email protected]

Imprimir