Cidadeverde.com

Operação: Centro recebe 500 PMs para combater lanceiros

Imprimir
A Secretaria Estadual de Segurança lançou na manhã desta segunda-feira(01), às 8 horas, na praça Pedro II, Centro de Teresina, a Operação “Natal com Segurança”. A ação prevê o policiamento nos principais pontos da capital durante as festas de fim de ano, especialmente nas áreas de comércio, onde a atuação de “lanceiros” é intensa.

Cerca de 500 homens irão reforçar o policiamento nas principais avenidas da capital, principalmente no centro, região dos shoppings e zona leste, onde o fluxo de compras é maior neste período.
 
A operação de fim de ano prossegue até dia 2 de janeiro de 2009. A coordenação é do comandante do Policiamento da Capital, coronel Torres. Segundo ele, nesta época aumentam os pequenos delitos principalmente na área comercial da cidade e a polícia vai redobrar a atenção nestes pontos com reforço do policiamento.
 
Durante a reunião no Quartel do Comando Geral na última sexta-feira, o secretário de Segurança, Robert Rios autorizou também a instalação de uma Central de Boletim de Ocorrência Eletrônico no centro da capital. “Uma barraca com equipe das polícias civil e militar estará funcionando na área comercial do centro para atender à grande demanda de B.O. nesta época do ano e para dar mais segurança à população”, afirma o secretário.
 
Além disso, serão instaladas outras 13 barracas com policiais em pontos estratégicos da cidade, como área dos shopping’s centers, balão da Coca-Cola, balão do São Cristóvão, Irmã Dulce e Porto Alegre, Praça dos Correios, Vermelha, praça do Poti Velho, Rodoviária de Teresina, praça da Pedra Mole, praça da Liberdade, próximo à Igreja São Benedito, dentre outros.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: