Cidadeverde.com

Coronel Prado anuncia novo comandante do quartel de Picos

Imprimir
O Comando Geral da Polícia Militar anunciou na manhã desta quarta-feira (3) o nome do substituto do major Wagner Tôrres no comando da Polícia Militar em Picos, região sul do Estado. O Major Vicente Carlos, comandante da Companhia Independente do Promorar, será transferido hoje de Teresina para a Cidade Modelo.
 

 
No lugar de Vicente Carlos, assume o sub-comandante da companhia da zona sul, o capitão Ademir. O major já seguiu para Picos, onde deve ser realizada a passagem de comando na tarde desta quarta-feira.
 
De acordo com o Major Sá Júnior, assessor de comunicação da Polícia Militar, o major Wagner Tôrres já foi notificado da portaria assinada na noite de ontem pelo coronel Francisco Prado, comandante geral da PM. Ontem, ele encontrava-se em Teresina, no quartel do comando geral.
 
Na manhã de hoje, o governador Wellington Dias explicou que Wagner Tôrres não foi afastado pelas acusações de tortura contra presos, mas sim por problemas anteriores apontados pelo Ministério Público Militar.
 
Wagner Tôrres ficou por cinco meses no comando da PM de Picos, e o pedido de seu afastamento dividiu a cidade. Ele seguirá fora do cargo até que as investigações sejam concluídas.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: