Cidadeverde.com
Revista

Revista Cidade Verde destaca renovação na assistência à saúde

Imprimir

A nova edição da Revista Cidade Verde chega as bancas trazendo como destaque principal a renovação na assistência à saúde. A publicação destaca a entrada de 199 médicos piauienses que se inscreveram para ocupar as vagas deixadas pelos médicos cubanos, atraídos pelo salário de R$ 11,8 mil, estabilidade e segurança no contrato de trabalho, itens que, segundo o Conselho Regional de Medicina, não existem na maioria dos contratos firmados entre os médicos e as prefeituras.

O novos profissonais tem até o dia 14 deste mês para assumirem os seus postos de trabalho. Entre os destaques da edição também estão a iniciativa pioneira da Universidade Federal do Piauí que torna-se a primeira do Nordeste a lançar a disciplina de Felicidade na sua grade disciplinar.  A disciplina se baseia em uma experiência realizada em Harvard, rapidamente transformada em sucesso.

Nas páginas vezes, você vai ficar sabendo como é feito o processo de adoção no Brasil e por que ainda há tantas crianças à espera de uma família nos abrigos de norte a sul do país. O juiz da Infância e da Juventude de Mato Grosso do Sul e Vice-presidente da Comissão Nacional de Adoção, Fernando Moreira, fala sobre as dificuldades enfrentadas tanto pelos pais que pretendem adotar quanto pelas crianças que sonham com um lar de verdade.

A Revista Cidade Verde pode ser adquirida nas melhores bancas de Teresina.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir