Cidadeverde.com

Wellington Dias entrega obra e participa de missa no município de Paes Landim

Imprimir

Foto: Francisco Leal

O governador Wellington Dias participou da Missa em Ação de Graças pelos 56 anos de Emancipação Política do município de Paes Landim, nesta sexta-feira (28). Na oportunidade, ele também entregou o calçamento em paralelepípedo em diversas ruas da localidade Capitão Nonato e da comunidade Macambira, realizado pela Secretaria das Cidades.

Dias falou da honra de poder todos os anos voltar ao município em que viveu sua infância e verificar as mudanças e o desenvolvimento, a exemplo da implantação do Piauí Conectado que beneficia a comunidade Macambira e outras seis localidades, incluindo o centro de Paes Landim. “Para mim que vivi aqui, é uma mudança extraordinária. É um momento que estamos vivendo da expansão do Piauí Conectado. Aqui, no povoado Macambira, as pessoas podem utilizar internet nos seus celulares, computadores, tablets. Aqui além da energia, do calçamento que estamos entregando também recebemos a solicitação de ampliação do abastecimento e já solicitamos o projeto para autorizarmos”, disse. 

A moradora do povoado Macambira, Tânia Feitosa disse estar muito satisfeita com as mudanças que estão chegando ao município. “Esse calçamento ficou muito bom, acabou a poeira, não tem mais aquela lama na época da chuva. Todo mundo aqui está feliz com essa obras”, comentou.

Para o prefeito Guttemberg Moura , é sempre um prazer receber o governador Wellington Dias. “Nós só temos a agradecer por tudo que Wellington tem feito ao nosso município e com certeza ele vai fazer mais no mandado que vai iniciar”, declarou.

Na celebração, Wellington Dias também falou do desafio que será seu novo mandato e pediu bênçãos. “O Brasil tem 210 milhões de brasileiros e eu sou o primeiro a governar um estado 4 vezes, eleito pela vontade do povo, no 1º turno. Isso é uma responsabilidade gigante. A dificuldade é muito grande por conta do ambiente em que estamos vivendo. Quero agradecer aos piauienses que me confiaram essa missão e também pedir a Deus as bênçãos para que Ele possa abençoar nossas ações de dar mais qualidade de vida e oportunidades para os piauienses”, finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Paes Landim