Cidadeverde.com

River apresenta novo time no amistoso com o Moto

Imprimir

O River Atlético Clube receberá o Moto Clube de São Luís em amistoso às 17h00 deste domingo(6) no Estádio Governador Alberto Silva, iniciando a fase mais importante de preparação da equipe para o Campeonato Piauiense e para a Copa do Brasil, as duas competições do primeiro semestre. 

Foto - Victor Costa - River AC

No dia 12 a equipe piauiense irá à capital maranhense para o segundo amistoso com o time motense.

O jogo no Albertão será a primeira oportunidade para  os torcedores e a imprensa esportiva conhecerem o novo elenco tricolor, formado à base de inúmeras contratações e aproveitamento de alguns valores da chamada equipe de base. 

No comando do River de 2019 está um dos técnicos mais experientes e vitoriosos do futebol nordestino. Trata-se de Oliveira Canindé, merecedor da confiança da torcida tricolor.

O ingresso para o jogo River x Moto Clube terá o preço único de R$ 20,00. A venda será nas bilheterias do Estádio Albertão, no setor em frente às tribunas e cabines de rádio e TV.

RIVER X JAGUARIÚNA NA COPINHA

O River fará o seu segundo jogo na Copa São Paulo neste domingo(6). O time piauiense enfrentará o Jaguariúna, dono da casa,  com início às 13h45, horário de Brasília. Na primeira rodada o River perdeu para o Flamengo do Rio de Janeiro por 4 x 0 e o time paulista foi derrotado pelo Trindade de Goiás por 3 x 0.

HOMENAGEM A SÉRGIO PINHEIRO

Na sexta-feira(4) faleceu em Fortaleza o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro, um dos nomes mais importantes da imprensa esportiva cearense e que trabalhou em Teresina durante 10 anos, na Rádio e TV Clube, fazendo dupla com João Eudes (Bolinha).  

O Ceará Sporting Club decidiu fazer homenagem ao comentarista, dando o nome de Sérgio Pinheiro à sala de imprensa no CT de Porangabuçu. Ao tomar a decisão, o presidente do alvinegroRobinson de Castro destacou a atuação de Sérgio Pinheiro em benefício do futebol cearense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais