Cidadeverde.com

Bandidos invadem Fórum e levam mais de 20 armas

Imprimir

A sede do Fórum de São Pedro do Piauí foi alvo da ação de criminosos no último final de semana. Na noite de sábado(6), bandidos arrombaram a janela que dá acesso à sala do promotor e levaram dinheiro e armas. A grade de proteção foi arrancada com auxílio de um tronco de madeira.

De acordo com a polícia, mais de 20 armas teriam sido levadas do prédio. Já a quantidade de dinheiro não foi precisada. “Nós só teremos as informações reais quando o chefe do cartório entregar a lista dos objetos roubados”, disse o delegado Sérgio Sena Rosa.

O delegado informou que o levantamento completo do material roubado pode demorar a ficar pronto, já que existem armas que fazem parte de processos já arquivados. “Eles vão ter que encontrar a 2ª via dos documentos, porque são processos antigos”, destacou.

Um fato que gerou curiosidade na polícia foi a não retirada de armas pesadas, como rifles e escopetas, que também estavam no interior do Fórum. “Eles só levaram armas pequenas. Também não foi roubado nenhum processo e os computadores que estavam lá”, afirmou Sérgio Sena.

A polícia de São Pedro do Piauí vai dar continuidade às investigações. Já existem suspeitos no crime, mas os nomes não foram revelados para não atrapalhar o processo. A Polícia Federal também deu apoio à delegacia local, com a coleta de impressões digitais para identificar os assaltantes.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: