Cidadeverde.com

Marden vai exigir identidade para entrar na Assembléia

Imprimir

 
O deputado Marden Menezes(PSDB) vai apresentar requerimento nesta quinta-feira(11) solicitando a cobrança de documento de identificação para entrada de visitantes no plenário da Assembléia Legislativa.

O objetivo é organizar o acesso ao parlamento, evitando também a “desordem” decorrente de manifestações, como a que ocorreu ontem na Casa e resultou no cancelamento da sessão.

De acordo com o deputado, a Assembléia já foi palco de protestos com uso de ovos, maisena e moedas, que foram jogados nos parlamentares. “Essa medida já existe em outras casas legislativas. Não sou contra a realização de manifestações, desde que não atrapalhem o andamento dos trabalhos na Casa”, alegou Marden Menezes.

Além de garantir a segurança dos parlamentares, a exigência da identificação vai possibilitar o controle do número de visitantes na Assembléia. “Temos muitas visitas organizadas de estudantes, por exemplo. É interessante para a Casa ter ao final do ano o número de pessoas que passaram por lá”, concluiu o tucano.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: