Cidadeverde.com

Susana Vieira confirma presença no desfile da Grande Rio

Imprimir

Susana Vieira está confirmadíssima para o desfile da Grande Rio no carnaval carioca. Segundo a assessoria de Jaider Soares, o presidente de honra da escola de samba, a fantasia da atriz já está sendo produzida. Susana, que iria ao show de Madonna no Rio de janeiro ao lado da presidência da agremiação, desistiu por causa da morte de Marcelo Silva. Mas, segundo Jaider, ela faz questão de participar do carnaval.

A atriz, que é madrinha de honra da escola, virá antes da primeira ala, abrindo o desfile. O carnavalesco Cahê Rodrigues, responsável por sua fantasia, adianta alguns detalhes do figurino: "O primeiro setor vem falando da monarquia francesa, através de Luis XIV, que era chamado de Rei Sol. Por isso, imaginei uma roupa representando o brilho da corte", adianta com exclusividade para a QUEM. "A fantasia será toda em tons de ouro, amarelo e laranja. Terá muitos cristais Swarovski, pedras e cristais que o Jaider trouxe de Nova York especialmente para a roupa da Susana."

O modelo da fantasia, porém, será revelado apenas na hora. "A gente sabe do carinho que o público tem com ela. Gostamos da expectativa das pessoas que esperam ver a Susana na Grande Rio. Por isso, vamos guardar algumas supresas para o dia", explica Cahê.
 
 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: