Cidadeverde.com

Trânsito: começa a funcionar novo binário na zona Sul

Imprimir

Começou a funcionar neste sábado (9), o novo binário formado pelas Ruas Heitor Castelo Branco (Oeste/Leste) e Monsenhor Gil (Leste/Oeste), na zona Sul da cidade. A mudança tem como objetivo melhorar a fluidez dos veículos na área.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a movimentação de veículos no local é muito grande, por isso foi feita a alteração de criar um binário para melhorar o trânsito. “A criação do binário vai proporcionar mais segurança para as pessoas e para os veículos que circulam nessas vias todos os dias”, acrescentou.

Falcão alerta que nos primeiros dias de funcionamento os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. “As vias estão todas sinalizadas e os agentes de trânsito, nos primeiros dias, estarão no local para orientar as pessoas durante a mudança”, disse.

O diretor reforça que o novo binário trará uma melhor circulação dos veículos na área. “A nossa expectativa é que com a criação do binário o fluxo de veículos fique melhor”, finalizou.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais