Cidadeverde.com
Entretenimento

Tássia Camargo sofre enfarte e é internada em hospital de Portugal

Imprimir

foto: Tassiacamargo/Instagram

 

A assessoria de Tássia Camargo, 58, informou nesta terça-feira, 19, que a atriz sofreu um enfarte no último fim de semana. Ela foi internada em um hospital em Portugal, onde mora, e está se recuperando.

"Estou de repouso, na UTI, após um enfarte no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor", escreveu a equipe de Tássia em nome da atriz.

Tássia ficou conhecido por suas atuações em diversas novelas e séries da Globo entre as décadas de 1980, 1990 e 2000. Seu último trabalho na emissora ocorreu há cerca de 13 anos, em Malhação. Ela ainda teve uma breve passagem pela Record TV antes de se mudar para Portugal.

Confira abaixo o comunicado e a foto publicada pela assessoria de Tássia 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um" (postado e escrito pela assessoria de imprensa @veccomm) . ????Malta/equipe médica: Dr. Helder Pereira; Técnico: Pedro; Técnico: João; Técnica: Patricia; Enfermeira: Susana. . . #life #health #bemestar #portugal

Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) em

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo 

Imprimir