Cidadeverde.com

Gustagol reforça o Corinthians contra a Ferroviária

Imprimir

O Corinthians terá diante da Ferroviária, em duelo de ida das quartas de final do Paulista, a partir das 19h deste domingo (24), o retorno de seu principal artilheiro na temporada, o atacante Gustavo, que já acumula 7 tentos em 13 jogos disputados.

Gustagol, como é carinhosamente chamado pela torcida, está fora dos gramados desde 2 de março, quando sofreu um entorse no joelho esquerdo ao receber uma entrada em partida contra o São Bento.

Recuperado, ele já treinava com os companheiros desde a última segunda (18), sem apresentar restrições. No entanto, o técnico Fábio Carille preferiu poupá-lo da recente vitória por 1 a 0 sobre o Ituano e utilizá-lo apenas no mata-mata.

O atacante vai substituir o argentino Mauro Boselli, que acusa dores na perna esquerda e não ficará nem no banco de reservas. Outro desfalque é o lateral-direito Fagner, a serviço da seleção brasileira.

O primeiro compromisso corintiano nas quartas será na casa do adversário, a Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A partida de volta está marcada para quarta-feira (27), às 21h30, no Itaquerão.

PAULO BATISTELLA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais