Cidadeverde.com

Motorista perde controle de veículo e atinge duas lavadoras de carro na Av. Maranhão

Imprimir

Foto enviada pelo aplicativo Whatsapp

Um veículo modelo Montana placa PEK 6082 perdeu o controle e atingiu uma S-10 placa OEA 5486 na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (28). Duas mulheres que trabalhavam na lavagem da S-10, na faixa direita da via, sentido Saci, foram atingidas pela Montana e socorridas pelo Samu.

Segundo o sargento José Tadeu, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, a S10 estava parada sendo lavada quando a Montana invadiu a faixa e colidiu com o veiculo. O comandante não soube informar a identidade das vitimas. O lavador de carro Laelton Souza presenciou o acidente e confirmou ao Cidadeverde.com que as duas pessoas atingidas estavam lavando o carro. 

Segundo ele, elas são identificadas apenas como Geovana, 23, e Regina, 30 anos. Geovana teria machucado a perna e Regina o quadril.

O proprietário da S10 é um empresário de 60 anos. "Já estava saindo quando ouvi a pancada. Infelizmente essas coisas acontecem, não culpo porque trânsito tem dessas coisas",disse. O impacto foi na porta do veículo, que não tem seguro.

Não há informações se o condutor que perdeu o controle do veículo Montana ficou ferido no acidente. 

Flash Valmir Macêdo
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais