Cidadeverde.com
Esporte

Fla vende 58 mil ingressos e mira recorde de público no país contra Peñarol

Imprimir

Embalado com o título da Taça Rio conquistado no domingo (31) diante do Vasco, o Flamengo deverá quebrar seu próprio recorde de público do Brasil em 2019 no jogo desta quarta-feira (3), no Maracanã, contra o Peñarol (URU), pela Copa Libertadores.

Foto - Alexandre Vidal / Flamengo

Até o momento foram vendidos cerca de 58 mil ingressos e ainda há muitas filas nos pontos de venda. Os setores Norte, Leste Inferior e Leste Superior já estão esgotados. Restam apenas o Sul, Oeste Inferior e Maracanã Mais.

No fim de semana, o clube conseguiu junto à Polícia Miltar obter uma carga de 2.500 bilhetes referentes ao setor Sul, onde ficará a torcida visitante, que não lotará o seu espaço.

Na manhã de hoje, filas quilométricas foram formadas nas bilheterias do Maracanã, na Gávea e nos demais pontos de venda.

O recorde de público do Brasil até o momento também é do Flamengo, na partida contra a LDU (EQU), também pela Copa Libertadores. Naquela ocasião, 58.034 pagaram ingressos. 

Um dos heróis do título da Taça Rio, Arrascaeta destacou ao Sportv a força da torcida rubro-negra: "uma torcida enorme, gigante, muito apaixonada.

Estou muito contente de poder estar aqui e estou me adaptando a cada dia para dar o melhor dentro do campo e eles poderem comemorar como comemoraram o título. Sem dúvida que tem coisas muito positivas que ainda queremos entregar a eles".

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir