Cidadeverde.com

PT busca diálogo com Georgiano e oposição a Firmino em Teresina

Imprimir

Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com

O PT de Teresina trabalha para fortalecer a oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB) na capital. O partido busca diálogo com lideranças que já se colocam como pré-candidatos a prefeito de Teresina.

O vereador Dudu, que é pré-candidato pelo PT, conversou com o deputado Georgiano Neto (PSD), que também é pré-candidato, e afirma que a oposição trabalha pela formação de um grupo forte.

“O PSD é um partido que faz parte da base de sustentação ao governador Wellington Dias (PT). Quem quiser construir uma alternativa, diferente do que temos visto nos últimos anos em Teresina será bem-vindo. Tenho defendido a candidatura própria do PT. Defendo o fortalecimento de um conjunto de líderes para que possamos ter uma chapa forte de vereadores e defendo que a base do governador Wellington e que é oposição ao prefeito, possa se unir”, defendeu.

Apesar das conversas com o Georgiano Neto, Dudu afirma que o PT terá candidato próprio. “O deputado Georgiano Neto é o mais votado da história do Piauí. É líder  de um importante partido e discute Teresina. Fizemos uma discussão muito boa. Discutimos parceria nos mandatos. Se todos que quiserem somar com uma alternativa para Teresina serão bem-vindos. O PT precisa e terá candidatura própria”, destacou. 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais