Cidadeverde.com

Strans informa novos pontos de parada dos ônibus rurais e intermunicipais

Imprimir

Os novos pontos de parada dos ônibus rurais e intermunicipais foram apresentados na manhã desta quarta-feira (17) em uma reunião na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) com o diretor de Transportes Públicos, Francisco Nogueira; o gerente de Planejamento, Denilson Guerra, e com os empresários do setor.

Os usuários que utilizam as linhas rurais e intermunicipais devem estar atentos aos pontos de parada que são: Rua Juiz João Almeida, próximo a Águas de Teresina; Avenida Jockey Clube, ao lado do Extra; Rua Mundinho Ferraz; Rua Melvin Jones.

De acordo com Denilson Guerra, gerente de Planejamento da Strans, as novas paradas foram apresentadas aos representantes dos consórcios, assim como as ruas e avenidas que devem ser utilizadas no percurso.

“Na reunião orientamos os empresários para os novos pontos e itinerários que devem ser seguidos. Também ouvimos as sugestões deles para que possamos melhorar ainda mais o serviço de transporte para os usuários que utilizam as linhas”, comentou.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais