Cidadeverde.com

Rogério Ceni alerta: Série C não condiz com momento do Botafogo (PB)

Imprimir

Leonardo Moreira / Fortaleza EC

 

Fortaleza e Botafogo da Paraíba começam a decidir, nesta quinta-feira (22), o título da Copa do Nordeste 2019 - com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde, a partir de 21h30. E se engana quem pensa que o Leão será superior por estar na Série A e o time paraibano na Série C do Campeonato Brasileiro. 

Na verdade, até o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, sabe que a diferença entre divisões das duas equipes não vale muito dentro de campo. 

"Nós temos uma final já na quinta-feira (...) Um jogo contra uma equipe bem organizada, que é o Botafogo da Paraíba, que está na Série C, mas não condiz a equipe com o momento que tá", disse o treinador, após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense (SC), pelo Brasileirão. 

E Rogéiro Ceni não diz isso da boca pra fora. O Botafogo foi o único time que derrotou o Fortaleza nesta Copa do Nordeste - 1 a 0 em João Pessoa (PB), na fase de grupos. Aliás, o Belo está invicto há 16 partidas e pode ser campeão nordestino sem perder um jogo. 

Por isso, usar a Arena Castelão para fazer um bom resultado no jogo de ida pode ser decisivo para um eventual título do Fortaleza, que terá de decidir o torneio fora de casa, na semana que vem. 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais