Cidadeverde.com

Botafogo-PB divulga nota de pesar por morte de Gabriel Diniz

Imprimir

Reprodução/Botafogo-PB

Finalista da Copa do Nordeste 2019, o Botafogo (PB) divulgou nota de pesar pela morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de acidente aéreo em Sergipe, na tarde desta segunda-feira (27). 

"Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia. Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história", diz a nota do Belo, divulgada em suas redes sociais. 

A nota cita que Gabriel Diniz se mudou ainda na adolescência para João Pessoa (PB), e postou foto do cantor com a camisa do atual tricampeão paraibano. 

Em fevereiro, Gabriel Diniz fez show no carnaval da Paraíba e ganhou do Botafogo uma camisa personalizada com seu nome. Em agradecimento, o artista autografou uma camisa com o nome Jenifer, música que o projetou nacionalmente. 

Na quarta-feira (29), o Botafogo decide o título da Copa do Nordeste com o Fortaleza, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Nas redes sociais, torcedores pedem que seja feita uma homenagem a Gabriel Diniz durante a partida. O jogo terá transmissão da TV Cidade Verde, com pré-jogo ao vivo no Cidadeverde.com. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA DE PESAR . O Botafogo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe na tarde desta segunda-feira (27). O cantor, mesmo nascido em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, veio pequeno morar na Paraíba, em João Pessoa. . Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo. Carinho pelo clube da capital paraibana que foi retribuído em fevereiro deste ano, quando em participação no pré-carnaval de João Pessoa autografou uma camisa do Belo personalizada para uma sócia Jenifer, nome do seu hit. . Na oportunidade, @gabrieldiniz externou sua alegria em voltar à Paraíba e ganhar uma camisa do time do estado que lhe acolheu e onde ele foi tão feliz quando mais novo. Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia. . Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história. . #Luto #DescanseEmPazGD #Paraíba

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em

 

 

Fábio Lima (Da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais