Cidadeverde.com

Partido Novo traz vereadora paulista Janaína Lobo ao Piauí

Imprimir

Foto: Partido Novo

O Partido Novo no Piauí também já se prepara para as Eleições de 2020 e trará ao estado a vereadora de São Paulo Janaína Lima, primeira e única vereadora eleita pela a legenda. A parlamentar participa de atividade em Teresina e em Picos.

Na sexta-feira (07), em Teresina, Janaína participa de palestra sobre Inovações na Gestão Pública, compartilhando suas experiências de mandato.

Já no sábado (08), a mandatária segue para a cidade de Picos (localizada a 307 km ao sul de Teresina). Na ocasião ela celebra com os picoenses a posição em que coloca o município entre as 20 cidades do nordeste em número de filiados pela sigla. Ainda assim, o município do semiárido piauiense está em busca de atingir a meta de 150 filiados ativos para participar do processo seletivo para candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereador, feito pelo o partido.

O evento acontecerá às 19h:30m, no auditório da Faculdade INBEC, que fica localizado na avenida Jóquei Clube, 2625, bairro São Cristóvão.

O evento acontecerá às 11 horas, na Churrascaria Boteco Campeiro, que fica localizado no Piauí Shopping Center.

Primeiro Coworking Legislativo do mundo

Janaína Lima afirma que transformou cerca de 70% do espaço do gabinete na Câmara Municipal de São Paulo em um coworking. Segundo ela, o local servirá para cidadãos com soluções para melhorar a capital paulista.  O Coworking Legislativo foi montado com recursos e mão-de-obra doados por pessoas e empresas simpatizantes da iniciativa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais