Cidadeverde.com

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger se casam em cerimônia íntima na Califórnia

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram @prattprattpratt

O ator Chris Pratt, 39, e a escritora Katherine Schwarzenegger, 29, se casaram neste sábado (8) em uma cerimônia íntima na região de Montecito, na Califórnia. Eles estavam noivos desde janeiro. 

Segundo a revista People, entre os convidados estavam os pais da noiva, o ator e ex-governador da Califórina, Arnold Schwarzenegger, e a jornalista Maria Shriver; a ex-mulher de Pratt, Anna Faris, com o filho, Jack, 6, fruto de seu relacionamento com o ator; e o artista Rob Lowie. 

O anúncio de noivado foi feito por Pratt em sua conta no Instagram, em janeiro. "Doce, Katherine, estou tão feliz que você disse sim! Estou animado para me casar com você. Orgulhoso por viver corajosamente na fé com você. Aqui vamos nós", disse. No mesmo período, eles passaram a morar juntos. 

Os dois começaram a serem vistos juntos no início de 2018, mas só assumiram o namoro em dezembro, com um post de Pratt, também nas redes sociais, pelo aniversário de Katherine. "Emocionado que Deus colocou você em minha vida. Obrigada pelas risadas, beijos, conversas, caminhadas, amor e carinho", disse na ocasião.

Pratt, conhecido por seu papel em "Jurassic World" (2015), foi casado por oito anos com Anna Faris, com quem tem um filho, Jack, de seis anos. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2017. Após o divórcio, os dois teriam combinado de morar a uma distância de até oito quilômetros, pelo menos até que o filho Jack fizesse seis anos.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais