Cidadeverde.com

Flávio Júnior não descarta possibilidade de aceitar convite de filiação ao Podemos visando 2022

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado federal, Flávio Nogueira (PDT), tem uma postura diferente do que é orientado pela direção nacional do PDT, com relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro. O piauiense deve votar favorável à proposta de reforma da Previdência, quando a orientação da sigla é ser contrário.

Essa diferença de pensamento pode levar o grupo político do deputado a deixar o partido. No final de semana, ele foi convidado pelo senador Elmano Férrer para assumir a direção do Podemos no Piauí. 

O deputado estadual, Flávio Júnior, filho de Flávio Nogueira, afirma que o grupo não descarta a união com o Podemos.  
“Não  descartamos. Já é a terceira vez que ele faz esse convite.

 Tivemos um primeiro encontro em Brasília. Temos uma afinidade muito grande com o senador, Elmano Férrer, desde a época em que ele era prefeito de Teresina. Nada mais tranqüilo do que uma conversar. Já é a terceira vez que ele nos convida. Estamos bem à vontade no PDT. A conversa é que tanto o PDT quanto o Podemos têm uma estratégia de marchar juntos nas eleições municipais e quem sabe lá na frente podemos unificar esses discurso e  poderemos participar de um mesmo partido”, disse.

Em Teresina, os dois partidos possuem uma forte ligação com o prefeito Firmino Filho (PSDB). “Conversamos. Tanto o Podemos quanto o PDT a nível municipal tem uma estreita ligação com a prefeitura de Teresina e não vejo dificuldades se  um dos dois pleitear um nome para ser candidato a prefeito na base do prefeito”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais