Cidadeverde.com

Nazária empossa vereadores e prefeito com ânimos acirrados

Imprimir
O mais novo município do Piauí, Nazária, que antes era considerado região da zona rural de Teresina, empossou hoje(1) os novos gestores. A solenidade aconteceu na escola municipal Francisco Carvalho, as 9 horas, e foi marcada pelo acirramento de ânimos para a escolha do primeiro presidente da Câmara de Vereadores.
 

Vereadores discutiram para decidir sobre eleição da presidência da Câmara

 
As duas chapas que pleiteavam a vaga não entraram em consenso para o tipo de votação, se seria realizada através de voto aberto ou secreto. Até mesmo a população presente se manifestou e pediu a votação aberta. Com cinco votos, foi escolhido o vereador Francisco Nonato(PTB).
 

O presidente da Câmara Francisco Nonato

Após assumir o cargo, o presidente da Câmara deu posse ao primeiro prefeito da cidade, Ubaldo Nogueira(PMDB), que participou da solenidade acompanhado da esposa, a ex-vereadora de Teresina Carmem Lúcia. Também foi conduzido à administração de Nazária, o vice-prefeito Paulo Lopes.



Ubaldo Nogueira prometeu traçar as metas de governo e organizar a prefeitura nos primeiros 20 dias de gestão. Inicialmente, a cidade terá apenas três secretarias: Administração, Saúde e Educação.
 

Ubaldo Nogueira, o primeiro prefeito de Nazária

 
 
Com informações de Eli Lopes (TV Cidade Verde)
 
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: