Cidadeverde.com

Polícia investiga morte de jovem atropelado por trator em fazenda no Sul do Estado

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Uruçuí iniciou investigação sobre a morte de um jovem em uma fazenda localizada na cidade de Sebastião Leal, distante 400 km de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (8). 

Segundo informações apuradas preliminarmente, o rapaz, identificado como Luis Felipe Alves, morreu ao ser atropelado por um trator da fazenda. Ele estaria encostado em uma das rodas da máquina quando o maquinista, que não teria lhe visto, lhe atropelou. O jovem ainda chegou a ser encaminhado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O delegado Dyego Pascoal informou ao Cidadeverde.com que, na manhã desta terça-feira (9), vai até a fazenda onde houve a morte intimar possíveis testemunhas.  “Vamos intimar, ouvir, buscar informações e saber quais foram as reais circunstâncias dessa morte”, disse o delegado.

Luis Felipe Alves era trabalhador da fazenda. O Cidadeverde.com tentou, mas não obteve contato com a propriedade que é voltada para cultura de soja, milho, algodão, milheto, feno e eucalipto. 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais