Cidadeverde.com

Em reunião, Jeová Alencar convida Chico Wilson para se filiar ao MDB

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar ( MDB), se reuniu na manhã de hoje com o ex-vereador da capital, Chico Wilson ( PSDB). O tucano histórico foi convidado para se filiar ao MDB. 

Ao sair da reunião, Chico Wilson não descartou se filiar ao MDB. Ele afirma que pensa no seu futuro político. Ele quer retornar à Câmara.

"É uma questão de sobrevivência política. Estou conversando com todos. Procurando uma chapa onde possa viabilizar meu projeto de ser vereador em 2020", afirmou.

Se for para o MDB, Chico Wilson passa a ser oposição ao prefeito Firmino Filho  (PSDB). O partido que tem como presidente municipal o deputado, Themístocles Filho, tem como pré-candidato a prefeito o ex-deputado Dr. Pessoa. 

"Não é só o MDB que me procurou. Outros partidos também estão nos procurando. Vamos avaliar. Não temos pressa. Vamos para o que for melhor, pensando no futuro”, disse. 

Jeová Alencar, que é filiado ao PSDB, mas está de malas prontas para o MDB, afirma que os emedebistas esperam formar uma chapa forte para 2020.

"Convidamos o Chico Wilson por tudo que ele representa. É uma grande liderança e seria uma honra tê-lo  no partido. Estamos esperando a resposta dele. Será muito bem-vindo no MDB. Estamos trabalhando por uma chapa forte", destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais