Cidadeverde.com

Vítima de explosão de gás em apartamento tem 50% do corpo queimado em Teresina

Imprimir

Foto:MayaraMonteiro/TVCidadeVerde

Atualizada às 18h10

O Hospital de Urgências de Teresina (HUT) divulgou o boletim médico das duas vítimas da explosão de gás, em apartamento no conjunto residencial Bem Viver 2 no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.  De acordo com o boletim, Bruno Tiago de Sousa Oliveira Silva, 29 anos, teve 50% do corpo queimado. 

A vítima apresenta queimaduras de primeiro e segundo grau. As chamas atingiram o rosto, os membros superiores, os inferiores e o tórax. No momento, ele faz uso de oxigênio e está consciente e orientado. O estado de saúde é considerado estável.

A outra vítima identificada como André Silva de Moraes, 27 anos,  também apresenta queimaduras de primeiro  e  segundo graus. Ele foi atingido no  pescoço, nos membros superiores e no tronco posterior. O fogo atingiu 20% do corpo do rapaz. Segundo o boletim, ele encontra-se consciente e orientado. O estado de saúde é considerado estável. 

A explosão aconteceu por volta das 7h da manhã deste sábado (20). O estrondo foi tão grande que as paredes do local foram abaixo. A suspeita é que havia vazamento de gás. Mas as causas ainda serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros. 

Outro caso

Por volta das 13h, um vazamento de gás também teria provocado um incêndio na casa da coordenadora do Lar da Esperança, Graça Cordeiro. Uma pessoa, amigo do filho dela, teve queimaduras leves e foi levado ao hospital. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais