Cidadeverde.com

Preso suspeito de latrocínio em padaria na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Carlienne Carpaso/Cidadeverde.com

O suspeito do latrocínio [roubo seguido de morte] do comerciante Hagamenon Miranda Rocha foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (08). O crime ocorreu em maio deste ano, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. De acordo com a investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), logo após o assalto, a vítima saiu atrás do suspeito que efetuou os tiros. 

O crime ocorreu na padaria da vítima. Do local foram subtraídos dinheiro e aparelhos celulares. O preso- identificado como Alielson de Sousa Silva- teria roubado a bicicleta de uma criança após o latrocínio para empreender fuga. 

"A vítima foi surpreendida pelo suspeito que realizou o roubo do dinheiro que estava no caixa e de aparelhos celulares. Após o roubo, ele saiu do local a pé, tendo a vitima naquela ocasião, decidido ir atras do referido autor e que este acabou efetuando um disparo contra a vitima", informou o DHPP.

Foto: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na Casa de Custódia onde Alielson de Sousa estava preso desde julho após flagrante de um roubo majorado.

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais