Cidadeverde.com

Coritiba vence o Figueirense e assume a vice-liderança da Série B

Imprimir

O Coritiba venceu o Figueirense na tarde deste sábado (10) e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Rodrigão e Igor Jesus deram a vitória ao time paranaense.

Com o resultado, o Coxa subiu para a vice-liderança com 28 pontos, dois a menos que o líder Bragantino. Na 12ª colocação, o Figueirense segue no campeonato com 20 pontos.

Na próxima fase, o Coritiba recebe o Brasil de Pelotas, às 21h30, na próxima terça-feira (13), no estádio Couto Pereira. Na quinta-feira, o Figueirense tenta uma vitória para subir na classificação diante a Ponte Preta, no mesmo horário, no Orlando Scarpelli.

O Paraná também entrou em campo neste sábado contra o Vitória e perdeu a sua partida por 2 a 0, no Barradão.

Os gols do placar foram marcados por Caicedo e Wesley.

O Vitória, com 16 pontos, saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 16ª posição da tabela. Na 16ª rodada, vai enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, às 16h, no próximo domingo.

O Paraná caiu para oitavo, com 23 pontos, e pega o São Bento, às 11h, no estádio Walter Ribeiro.

No outro jogo da Série B, o Cuiabá venceu o São Bento por 3 a 2, na arena Pantanal, pela 15ª rodada do campeonato.

No primeiro tempo, o time de Mato Grosso praticamento dominou a partida, que terminou o primeiro tempo com um gol de Júnior Todinho. No segundo tempo, a equipe paulista voltou com mais vontade, mas, mais uma vez Todinho estragou os planos do rival e marcou o segundo. 

Zé Roberto descontou para o São Bento, mas foi frustrado em seguida pelo volante Alê, o terceiro do Cuiabá. Aos 32 minutos do segundo tempo, Marcos Martins anotou o segundo e fechou o placar na arena Pantanal.

A vitória colocou o Cuiabá na sétima posição, com 23 pontos, já o rival, São Bento, caiu para a zona de rebaixamento, com 13, na vice-liderança da lanterna.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais