Cidadeverde.com

Spike Lee debocha de Hillary Clinton e de Cindy McCain

Imprimir
O diretor de cinema americano Spike Lee falou com deboche da ex-aspirante à primeira-dama dos Estados Unidos, Cindy McCain, e mostrou desgosto por Hillary Clinton, que ocupou a posição quando seu marido, Bill Clinton, era presidente.
 
Hillary Clinton

A entrevista foi feita durante o período de campanha de Barack Obama para a Presidência americana. Perguntado pelo entrevistador Robin Burgess sobre quem poderia ser escolhido por Obama para concorrer como vice-presidente, Lee foi dissimulado na resposta:

"A não ser que seja Hillary...", disse o diretor. Em seguida, outra repórter disse que conhecia pessoas na política americana que não suportavam Michelle Obama, e então perguntou sobre o que achava de Cindy McCain, mulher do ex-candidato republicano John McCain.
 
                    Cindy McCain

"Mulher perfeita", resmungou Lee. "Eu gostava de Bill Clinton", replicou a repórter. Lee balançou a cabeça para os lados e soltou: "Eles lavaram as mãos", disse, em referência aos escândalos familiares e políticos durante o governo Clinton. Após a eleição, Obama escolheu Hillary para ser Secretária de Estado do novo governo.

Na entrevista, Spike Lee também negou ser rico e disse que sempre quis que seus filhos fossem para uma escola pública, mas que sua esposa "pôs uma bobagem nisso". Perguntado se era rico, reagiu com hesitação.

"Não é rico rico. Rico é [Steven] Spielberg. [George] Lucas. [Bill] Gates. Steve Jobs. Jay-Z! Bruce Springsteen. Não estou reclamando. Mas isso é dinheiro. Will Smith. Oprah Winfrey --isso é uma tonelada de grana. Comparado a eles, eu estou na
pensão", disse, referindo-se à ajuda dada pelo governo a pessoas pobres.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Folha Online

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: