Cidadeverde.com

Governadora do Lions Clube Rita Gonçalves visita Teresina nesta quarta

Imprimir

Foto: Ascom Lions Clube


Acompanhada de sua comitiva, a nova governadora do Distrito LA-6 do Lions Clube, Rita do Socorro Gonçalves e o PDG Paulo César Gonçalves, chegarão a Teresina nesta quarta-feira, 14 de agosto, para visitar os clubes de Lions da capital. De acordo com o recém eleito diretor do Lions Clube Teresina Centro, Demerval Miranda, essa visita é importante para que a nova governadora conheça as ações realizadas por todos os Clubes que compõem a região do  Distrito LA-6, formado pelos estados do Piauí, Maranhão, Pará e Amapá. 

“Nossa governadora irá cumprir uma agenda em Teresina nos dias 14 e 15. Já temos uma programação fechada que inclui visita, por exemplo, à creche Cidade Verde e a escola Raimundo Portela. Tratam-se de grandes instituições que ajudam muitas famílias e que são mantidas pelos Clubes Lions Teresina. Um trabalho social que serve de exemplo. Está prevista ainda uma visita à sede do Lions 8 de outubro e ao Centro de Atendimento Leonístico (CAL) do Frei Serafim”, destacou o diretor. 

O Lions Clube Internacional completou 100 anos em 2017 e está presente em 210 países com mais de 1,4 milhão de sócios. O Clube foi criado com o intuito de realizar ações filantrópicas a todos os povos carentes do Mundo. Atualmente atua em frentes como o combate à fome, a melhoria da saúde e da população que atende, mantendo uma rede de solidariedade pautada no companheirismo e no voluntariado. Seu lema é “Nós servimos”. 

Veja a programação abaixo: 

Dia 14/08
Turno: Tarde (horário a definir) - visita à creche do Cidade Verde.
20h – local- PALÁCIO DO LEÃO: reunião ADMINISTRATIVA com a governadora, podendo 
participar todas as LIDERANÇAS do clube e associados. 

Dia 15/08
8h - visita à sede do 8 de Outubro;
10h30 - visita à escola Raimundo Portela do Teresina Centro;
16h - vista ao Centro de Atendimento Leonístico (CAL) do Frei Serafim.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais