Cidadeverde.com

Secretários de Comunicação do Nordeste lançam site para divulgar potencialidades

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Os secretários de Comunicação do Nordeste se reúnem, em Teresina, nesta quarta-feira (21). Eles lançarão site do Consórcio do Nordeste. O objetivo é promover a comunicação das potencialidades da região. A meta é atrair investimentos para os nove estados nordestinos.

"A comunicação é um dos pontos chave de debate dentro do Consórcio Nordeste. É o ponto-chave de desenvolvimento da comunicação pública  institucional. Discutiremos estratégia e produtos do Estados do Nordeste para fortalecer a região Nordeste. Lançamos o site do consórcio Nordeste com dados e potencais de investimentos. A Carta de Teresina será apresentada em primeira mão no site", disse o secretário de Comunicação do Piauí, Allisson Bacelar. 

Entre as áreas que terão divulgação está a energia solar em que o Piauí é um dos principais geradores. "O Nordeste tem um potencial muito grande na area de mineração. O agronegócio, energias renováveis, o Piauí é um dos maiores produtores do Brasil. Tem a agricultura e agronegócio, mineração, essas dados estarão disponíveis", disse.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais