Cidadeverde.com

Homem é morto com disparo à queima roupa na cabeça

Imprimir
 
Um homem foi morto na tarde desta quarta-feira (7) com um tiro a queima roupa na zona sul de Teresina. Ele foi encontrado nas proximidades da Vila Mário Covas com uma marca de tiro na cabeça.
 
Poucas horas depois do crime, policiais identificaram a vítima como sendo Paulo Moisés Sousa da Cunha, 20 anos. De acordo com o agente Barbosa, que atendeu a ocorrência, ele morava na Vila Irmã Dulce e tinha passagens pelo 4º DP (Parque Piauí), 10º DP (Bela Vista), e 23º DP (Vila Irmã Dulce), sendo que era procurado neste último por assaltos e arrombamentos. A vítima havia deixado a prisão há poucos anos.
 

Policiais do 4º Distrito Policial foram ao local e investigam o caso. O crime teria ocorrido pouco antes das 16h, segundo informações prestadas pelo delegado Josimar Brito. A perícia foi destacada para o local. Ainda não se sabe qual o calibre da arma do crime, nem informações concretas sobre o autor. 
 
Agentes que acompanham o caso não conseguiram identificar de imediato a vítima, que estava sem nenhum documento. Policiais tiraram fotografias e estão em diligências à procura da família do homem para confirmar as suspeitas de que ele seria um bandido procurado em vários distritos policiais.
 
Atualizada às 17h50min
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: