Cidadeverde.com

Vila Operária festeja 60 anos de devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Imprimir

Foto: Pascom

Neste domingo (25) de agosto terá início a tradicional festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Vila Operária. Com uma vasta programação que inclui hasteamento da bandeira, novenas, leilões, justiça Itinerante,  dentre outros eventos, a festa terá como destaque o tributo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, um show com cantores de Teresina que irão entoar canções que falam de Maria. O encerramento acontece  dia 3 (terça-feira) de setembro, com uma procissão solene às 18h, missa campal  na Praça São José Operário às 19h e um show às 20h30. A festa traz como tema: “ 60 anos sob o olhar amoroso de Maria”.

Há mais de 60 anos acontece a tradicional novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na igreja da Vila Operária em Teresina/PI, trazida pelos missionários redentoristas. Este ano a festa será realizada no período de  25 de agosto a 03 de setembro. Serão nove dias consecutivos com novena às 19h.  Com exceção da terça-feira que continuará com a sua programação normal.

 Na parte social haverá praça de alimentação, leilão(sábado) e  apresentações musicais com os artistas Bruno Farias, Amaury Jucá, Jó Oliveira, Assis Ferreira, Robert Glaysson, e Lucas e Romulo.                  

 De acordo com pe. Washington Luiz, atual pároco, este é o momento de comunhão e participação para nós “povo de Deus”, que fazemos parte da igreja de Jesus Cristo em Teresina. “Anunciar o Perpétuo Socorro é anunciar a Palavra de Deus, pois Ela traz o próprio Jesus em seus braços.  Convidamos a todos para celebrarmos os 60 anos de devoção e fé. Durante a semana teremos várias atividades, todas preparadas com muito cuidado por nossa coordenação, para atendermos bem a cada devoto e devota da Mãe do Belo Amor, destacou o pároco pe. Washington.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais