Cidadeverde.com

Solidariedade quer indicar vice em Teresina e eleger três prefeitos no interior

Imprimir

Foto:Ascom/Parlamentar

O Solidariedade realizou no final de semana, em Teresina, evento de capacitação para candidatos e pretensos candidatos no pleito do próximo ano. O presidente estadual da sigla, deputado Evaldo Gomes, afirma que a meta é indicar o candidato a vice-prefeito na chapa que terá o apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB). 

“Queremos indicar o vice nessa chapa majoritária do candidato do prefeito Firmino Filho. O nome seria de uma mulher, mas vamos esperar o momento certo para anunciar. Na capital queremos eleger de três a quatro vereadores em Teresina. E apostamos nessa chapa majoritária do prefeito”, disse. 

Evaldo explica que no interior, o partido mira na eleição de prefeitos em três cidade. A meta do Solidariedade é eleger 100 vereadores no interior. 

“Tivemos dois dias de encontros. Os pré-candidatos saíram mais empolgados para o próximo ano. No interior do Estado, nossa meta de vereadores chega a 100. Acredito que esse modelo requer mais atenção dos dirigentes partidários já que não haverá coligações. A prioridade da prioridade é eleger prefeitos nas cidades de Valença, Luzilândia e União”, afirmou.

 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais