Cidadeverde.com

Grave acidente mata quatro, deixa ferido e veículo destruído na BR-407

Imprimir

Matéria ampliada às 10h30

O prefeito de Patos do Piauí  Agenilson Dias decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, nesta quinta-feira (12), devido a morte de quatro moradores da cidade em um grave acidente na BR-407. 

As vítimas trafegavam em um carro corsa classic quando houve a colisão com um veículo ainda não identificado que fugiu do local. Os mortos foram identificados como Maria Selma da Conceição Alves, 29 anos, Dalveniza Maria da Silva, 36 anos, Lúcio Tiago da Costa, 87 anos, e José Erenildo de Sousa, 32 anos, que dirigia o carro. Ele foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. Já as demais vítimas tiveram morte imediata. 

No corsa classic estava ainda Maria Geralda da Conceição, filha do idoso, e única sobrevivente do acidente. Ela sofreu uma fratura no braço.

O Cidadeverde.com apurou que as vítimas vinham de Picos. O motorista fazia hemodiálise na cidade e teria dado carona aos demais ocupantes do veículo que também moravam na zona rural de Patos do Piauí.  

De acordo com informações do gabinete do prefeito, os mortos estão sendo velados em suas residências e à tarde serão levados para uma quadra de esportes no povoado Cajueiro onde acontecerá velório coletivo. 


NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura de Patos do Piauí, Agenilson Dias, e a primeira-dama e Secretária de Saúde, Edvânia Pires, manifestam publicamente o seu mais profundo pesar pelos falecimentos de Lúcio Tiago da Costa, Maria Selma da Conceição Alves, Dalvenisa Maria da Silva e José Erenildo de Sousa, ocorrido na noite de 11/09/2019.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus, pedimos também que dê aos nossos amigos o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos os nossos sentimentos e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fotos: Cidadesnanet

 

Matéria publicada às 8h12

Três ocupantes de um carro de passeio morreram em um acidente na BR-407, no município de Patos do Piauí, a 399 km de Teresina. As vítimas trafegavam em um corsa classic onde estavam ainda o motorista de 32 anos e uma mulher de 49 anos que ficaram feridos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI),  a colisão ocorreu por volta das 19h, desta quarta-feira (11). O motorista do corsa bateu na traseira de um outro veículo ainda não identificado pela PRF e que fugiu sem prestar socorro. 

As vítimas não tiveram os nomes divulgados e foram encaminhadas para  Hospital Regional de Picos, também no interior do estado. 

As circunstâncias e as causas presumíveis do acidente estão sendo levantadas pela PRF. 

Esta semana, graves acidentes foram registrados nas rodovias federais que cortam o país. No início da manhã da terça-feira (10), um médico colidiu com uma carreta de cimento na BR-343 e veio a óbito. No mesmo dia, no fim da tarde, cinco pessoas que estavam em um veículo que transportava pedras morreram na BR-020.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais