Cidadeverde.com

Colunista social Nelito Marques morre aos 74 anos em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução Facebook Nelito Marques

O colunista social Nelito Marques, 74 anos, morreu na madrugada deste domingo (29) em Teresina. Recentemente internado, ele veio a óbito na residência de um dos filhos. 

Nelito Marques completou 50 anos de colunismo social em 2019. Por vários anos, ele coordenou o Miss Piauí e também assinava coluna em um jornal de circulação no Estado. 

"Ele era um ícone do colunismo social no Estado. Tinha um estilo próprio de fazer suas colunas. Foi um profissional que vai ficar na história do jornalismo piauiense por sua atuação ao longo desses 50 anos", lamentou o amigo e colunista social Péricles Mendel. 

As causas da morte não foram confirmadas. O velório acontece na Pax União, situada na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. O sepultamento está previsto para 17h, no cemitério São Judas Tadeu. 

O governo do Estado manifestou seu pesar através de nota. 

O Governo do Piauí lamenta o falecimento do colunista social Nelito Marques, ocorrido na madrugada deste domingo (29). Nelito Marques é um dos pioneiros do colunismo social do Piauí, com 50 anos atuando na área.

Neste momento de dor, o Governo se solidariza com a família, amigos de Nelito Marques.

 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais