Cidadeverde.com

Anuxa Alencar tem alta de hospital após ser atropelada pelo namorado

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que a jovem Anuxa Alencar, atropelada pelo namorado no dia 29 de setembro, recebeu alta médica nesta terça-feira (01), dois dias após o acidente. No momento do atropelamento, Anuxa estava na companhia da amiga, Vanessa Carvalho, que não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com o HUT, Anuxa está "consciente e orientada, saiu caminhando (da unidade hospitalar) e não precisou passar por cirurgias. Estava bem".

O suspeito de provocar o acidente, Pablo Henrique Campos, foi preso em flagrante logo após o crime. Ele estava em casa, dormindo, quando os policias chegaram e efetuaram a prisão. Ele já passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante revertida para preventiva. No momento, Pablo está recluso em uma unidade penitenciária do estado. 

Antes do atropelamento, o casal e a amiga participavam de uma festa de casamento, na zona Leste de Teresina. Pablo e Anuxa teriam discutido no evento e ao sair do local, o namorado jogou o carro contra a namorada e sua amiga. Uma câmera de segurança registrou a fuga de Pablo em um carro de cor branca, o mesmo que atropelou as amigas. 

Pablo foi autuado por feminicídio e tentativa de feminicídio.


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais